<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

É preciso poupar...


O presidente do município marvanense disse na sexta-feira, no discurso por ocasião do feriado do concelho, que a autarquia está a passar por um momento de contenção.

Será que esta contenção passa por deixar, por exemplo, os focos de iluminação do campo de jogos do Centro de Lazer da Portagem ligados toda a noite sempre que há jogos?

E quando iluminação do Centro de Lazer está ligada mesmo durante o dia?

Nota: Estas fotos foram tiradas na passada quarta-feira às 02:00

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Se está tão preocupado Sr. Administrador do PortagemBlog, porque não se oferece para ir desligar as luzes no final dos eventos.
Acho que os problemas do Concelho não são umas luzes que estão ligadas tempo de mais, mas sim a falta de "luz" na cabeça de quem dirige o concelho.
(Eu sei que este comentário não vai passar na censura, mas fica para o Sr. Administrador ler)
Tenho dito...

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa noite,

Amigo, essa é a sua opinião? Pois olhe, é por pensamentos como este que existe a crise! Saiba que por pequenas coisinhas se pode poupar um bom dinheiro, este é um dos casos.

Outro pormenor: está a dizer para eu me oferecer para ir desligar as luzes no final dos eventos, porquê? Este post fez-lhe mal? Não me diga que é a pessoa que o devia desligar os focos no final de cada noite desportiva e não tem tempo para isso?!

Cumprimentos
O administrador do PortagemBlog

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Sim sou eu quem devia apar as luzes mas na quarta feira tive de beber umas cervejas no Xalipas Bar e deixei passar a hora.
Por isso quero pedir desculpa ao Exmo. Sr. Administrador do PortagemBlog e a todos os Marvanenses e visitantes.
Ass. Apagão

 
 
Anonymous Anónimo diz:

bom, aproveito para vir aqui mostrar a minha solidariedade com o administrador.
pelo que vejo há por aqui uns anónimos ( ou cobardolas por nem um nick terem) que já há algum tempo tentam, a meu ver,acabar com este blog ( e não sei porquê, pois acho que o portagemblog não faz mal a ninguém; o que faz mal são os comentários que uns tais anónimos aqui escrevem).

já reparei que foram, até agora, tentadas duas formas de acabar com este blog:

1- dizer mal de pessoas que não estão ligadas ao blog, para que estas provavelmente se revoltem contra o administrador e o pressionem. (esta não funcionou por mérito das pessoas envolvidas; administrador e outras...)

2- dizer mal do administrador e fazer perguntas que toda a gente sabe que não vão ter resposta. porquê? para que o administrador se farte de ter o blog e acabe com ele para não ter de ler coisas que não quer (também não me parece que resulte, pois tenho a certeza que ele tem diversas formas de evitar estas "pressões")

o que é certo é que certos anónimos que aqui aparecem nem deviam aqui aparecer. acho que a única profissão deles é tentar irritar os outros por meio de blogs e sites... mas tenham cuidadinho, é só o que vos digo.

admin., força, continua pois tens um excelente futuro à tua frente, estas cenas só servem para saber ao certo o que é esta "gentalha"!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

só gostava de perguntar uma cena!
Qual a razão pela qual atacam em diversos comentários o administrador do blog?

 
 
Anonymous Anónimo diz:

O responsável por desligar os focos ainda vem aqui escrever com arrogância?!

Este é daqueles que quando vai pedir para entrar para a Câmara realça logo que quer uma função para não fazer nada. Como nem sempre é possível, ainda faz mal o pouco que lhe dão para fazer.

Diz então que os problemas do concelho não são umas luzes ligadas? Fala assim porque sou eu e tantos outros que pagam erros desses e outros por esse país fora. A soma de muitas lâmpadas ligadas é capaz de dar um valor considerável, não acha carissimo funcionário público?

Pensando na electricidade que focos daquele tamanho consomem e no salário mal empregue que lhe pagam já está a causar prejuizo.

É pago para desligar os focos no final dos jogos, só tem que o fazer.

Seja mais humilde, aceite as criticas e para a outra vez faça o seu trabalho como deve ser e não venha para aqui atacar o administrador do blog que faz muito bem em dar a conhecer estas coisas.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

É preciso ser muito ingenuo para pensar que quem escreveu os comentários fosse mesmo o responsável por desligar alguma coisa!!! dahhhh

Se eu agora ao fim assinar que sou o Presidente da CMM também vão acreditar???

Tenham juizo...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

O grave aqui nem é o facto de alguém se ter esquecido de desligar as luzes (se de facto aconteceu esporadicamente). O grave é alguem, seja o responsável por desligar as luzes ou não, vir para aqui "gozar" com a situação e mandar vir com os comentários do administrador como se se tratasse de uma coisa sem a mínima importância. Seja quem for essa pessoa... tenha juízo e use um bocadinho a cabeça. O caso não é para brincar. Se alguém deixar a luz acesa em sua casa também não ia gostar. Pois bem, esta é a casa de todos nós.
Deixo também o meu apoio ao administrador deste blog, e espero que estas "bocas" não o levem a desistir deste bom trabalho.

Zé Calanga, um Marvanense

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Também quero deixar a minha solidariedade com o administrador do BlogPortagem, e dizer que isto não se faz!! Gozar com quem trabalha! E poupar seja na luz ou no telefone não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.

Quero deixar tb beijinhos para o Zé Calanga que ele sim sabe poupar e poupar bem!

Matumbina, uma Marvanense

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Acho muito bem que se poupe na conta da electricidade do Municipio, mas se deixaram os focos do campo ligados tempo de mais, o que é mau, tem também uma atenuante que foi em todo o torneio aqui organizado só funcionava 3 dos 4 focos, então aí ja pouparam, e também os 100€ que cada equipa pagou também deve dar para pagar a luz que se gastou.

Tenham juizo e usem um bocadinho a cabeça, um "bocadinho" que é como o Calanga faz, porque usar a cabeça na totalidade dá trabalho...

Apagão

 
 
Blogger Unknown diz:

é engraçado como reparam nos pequenos pormenores (que a longo prazo tem elevado custo) mas esqueçem dos pormenores de realmente existirem tantas pessoas a trabalhar na câmara, o que no final do mês leva assim uns bons milhares de euros, não critico est, nem outro nem nenhum executivo, porque sempre foi e sempre será em qualquer parte do país porem amigos/familia/amigos dos amigos a trabalhar como funcionário público.

apenas digo: são poucos os que coçam a micose e recebem no final do mÊs, mesmo que seja o ordenado minimo, façam as contas a longo prazo.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Vocês a mim pasmam-me.... eheheheheheh

1º este assunto é assim tão relevante, apesar de o mesmo facto a mim me ter revoltado
2º a camara quer reduzir despesas que mande embora os cancros que lá tem, enfiados em gabinetes o dia todo e não fazem nadinha com ordenados chorudos
3º os piores casos de supranumerados vadios são sem sombra de dúvidas os dois vereadores do PS, uma dos quais já reformada e que nem gere as casas dela em condições qt mais as de todos nós
4º Reparem na quantidade de famintos que andam de roda de vereadores e afins, conheço um caso que só se dá com GNR's, policias e trabalhadores da camara, tenho pena dele, abram os olhos para quem quer tacho e façam concursos decentes
5º Casos e casos que existem ou existiam, não conheço bem a fundo a situação reconheço, de gente sem habilitações à frente de cargos que no minimo exigiam outro tipo de pensamentos e sensibilidades perantes as pessoas

a camara funciona mal, mas porque nós deixamos, denunciem façam valer a voz em reuniões camarárias

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Por falar em reuniões camararias, ouvi dizer que a camara tem um novo vereador?? até já saiu no jornal com foto e tudo!!!

Cá para mim foi cunha que o meteu lá!!

Nã Chê...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

O ordinario das 04:54:42 se não tivesse cabeça de lagosta nem fazia esta comentario tão reles ...

Se calhar, ou quase de certeza, nem chegas aos calcanhares do Manel...

Sbias que era o dia do seu aniversario ?

Não tem direito tambem ?

Cresce, acefalo !!!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Bom toda a gente falava, no Manuel dos Bodes como o novo autarca, mas não deixa de ter direito a aparecer no jornal! até porque fez anos! Já agora eu faço anos para novembro será que posso sair no jornal ao lado dos autarcas, na feira da castanha?

Matumbina, uma Marvanense!
(beijinhos ao Zé Calanga)

 
 
Anonymous Anónimo diz:

anonimo das 10:36, tu so podes sair no Jornal dos Ridiculos, que é lá o teu espaço ...
Com direito ao jornal por inteiro, ouviste, ó acéfalo ???

 
 
Anonymous Anónimo diz:

JÁ QUE FUI CENSURADO, APROVEITO PARA INFORMAR QUE O TEMPO DA dgs JÁ FOI .

E UMA VEZ QUE ASSIM É, OUTROS QUE ESCREVAM PARA O BLOG !!!!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

ui!... que tristeza perder um comentador como este. ficamos todos muito tristes... assim é que é admin quanto menos gente desta melhor...

e ja agora: ISTO NÃO É CENSURA E MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS UMA ESPÉCIE DE SOFTWARE ANTI-FALTA DE EDUCAÇÃO

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Ó anónimo das 02:03, parece que azia ainda não te passou! Aguenta a dor!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Bom está mais que visto que o nivel dos comentários está a descer consideravelmente!!!

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa noite,

Como administrador do blog peço desculpa pala má qualidade de alguns comentários (visto que quem os escreve não o sabe fazer).

De qualquer forma aproveito para informar que está a ser pensada uma alternativa à moderação de comentários e mais eficaz que esta.

Cumprimentos
O administrador do PortagemBlog

 
 
Anonymous Anónimo diz:

É impressionante que qualquer tema que seja lançado neste blog, vem logo à baila todo o tipo de comentários baixos, intriguistas e mesquinhos. Propunha ao Administrador que retirasse este tema da iluminação senão isto nunca mais acaba. É apenas uma sujestão e não se é possivel fazê-lo.

Cumprimentos,
Zé Calanga, um Marvanense

P.S. - Beijinhos também pra ti Matumbina

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Quero pedir desculpa pelos comentarios de fraca qualidade por mim escritos! Não volta a acontecer! estou a falar a sério.
(bom eu já fiz a minha parte)

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa Noite,

Obrigado pela sugestão, Zé Calanga. Eu poderia retirar o post mas prefiro mantê-lo aqui. De qualquer forma os comentários em relação a este assunto passam ficam bloqueados a partir deste momento.

Cumprimentos
O administrador do PortagemBlog

 

Comentar