<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Curso de Iniciação à Fotografia

24 de Julho a 4 de Agosto

Informações e inscrições na Câmara Velha - Casa da Cultura de Marvão
Rua 24 de Janeiro 1
7330-122 Marvão
telefone e fax 245909170
email: camara.velha@cm-marvao.pt

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Mais uma iniciativa cultural muito interessante da CMM. Parabéns ao Vereador Pedro que apesar das inúmeras criticas de que tem sido alvo, tem feito um enorme trabalho na área da cultura e na dinamização do nosso concelho. Se estas acção vão ter resultados ou não, a ver vamos, mas pelo menos vale o esforço e a dedicação mostrada. É pena o nosso presidente não demonstrar o mesmo dinamismo e ser um bocado apático.
Sr. Presidente atenção aos quadros comunitários!!! Eles vêm ai, esperamos que não os vejamos passar.

Apenas quero deixar este pequeno aviso, não deixando de salientar que o executivo deve ter a nossa confiança... Esperamos que façam por merecê-la. Já chega de só dizer mal. Onde andam as ideias e as criticas construtivas?

Parabéns pelo blog.

Zé Calanga, um Marvanense

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Parabéns ao Vereador Pedro? Parabéns ao Raul Ladeira. Um excelente fotografo. Alem disso, esta é uma iniciativa do anterior executivo e que, em boa hora, foi lançada e tem tido um grande sucesso.
Quanto à apatia do sr. presidente, só agora é que chegaram a essa conclusão? Bom... mais vale tarde do que nunca.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Porra!!! Essa história de actual executivo e anterior executivo já ransa... Não chega já de tocar em política em todos os posts? Não são capazes de fazer comentários sem as palavras "Vereador, executivo, presidende......."

 
 
Anonymous Anónimo diz:

TAL É A DOR DE CORNO?´SO PORQUE PERDERAM AS ELEIÇÕES QUE ATÉ JÁ TINHAM LOCAL DE COMEMORAÇÃO !!!

SERÁ QUE PENSAVAM QUE JÁ ERAM OS SEGUNDOS SALAZARES ???

ORA METAM-SE NA VOSSA CONCHA QUE A UNICA COISA QUE SOUBERAM FAZER FOI GASTAR DINHEIRO E DEIXEM OS OUTROS TRABALHAR, APESAR DE OS TEREM DEIXADO PRATICAMENTE NA PENÚRIA

E NUNCA SE ESQUEÇAM : COM O PS O DINHEIRO DESAPARECE !!!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

E NUNCA SE ESQUEÇAM: COM O PSD QUEM PERDE É VOCÊ!!!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Eu só gostava que se aproveitasse este espaço não só para lavar roupa suja, mas também para dar algumas ideias e opiniões mais sérias. Tenho a certeza que os elementos da Câmara são frequentadores deste blog, em especial o Vereador Pedro, por isso talvez não fosse má ideia não dizer só mal, mas dar algumas ideias a esta Câmara.
Eu por exemplo, embora sabendo que é muito caro, gostava que a Câmara tentasse recuperar as antigas termas da Fadagosa. Não conheci aquilo nos seus tempos aúreos, mas até dá pena ver o que lá está e a vida que deve ter tido noutros tempos.
Se até a Câmara de Castelo de Vide se prepara para construir umas termas, (que de certeza vai ser um espaço muito inferior ao das Termas da Fadagosa), porque não aproveitar aquele lindo espaço e dar-lhe alguma utilidade?

Zé Calanga, um Marvanense

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Anda por aqui alguém muito próximo ao poder que existia no tempo da "outra senhora" que, se tiver o azar de um dia destes morder a língua, vai morrer envenenado (a)
ahahahaahahahahaaahahah
beijokas

 
 
Anonymous Anónimo diz:

porque é que os anonimos não elaboram um blog em que o tema principal seja lavar roupa suja??

também da para ser anonimo, a quem não saiba....

deixem este para informações realmente importantes...




desculpem o desabafo!!!!!

 

Comentar