<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Dia Internacional da Juventude

Dia 12 de Agosto - Sábado - Centro de Lazer da Portagem
Cartaz do evento


Jovens de todo o distrito e de Espanha convergem a Marvão para comemorar o seu dia. A jornada começa com uma caminhada "Pelos Trilhos de Marvão" que percorre todo o concelho, da Beirã à Portagem, sempre por calçadas e caminhos. O almoço volante terá lugar nos espaços verdes junto ao Centro de Lazer da Portagem, com grelhados e bifanas disponíveis no bar da Associação de jovens da Maruan. A tarde será de lazer com entrada a preços simbólicos na piscina e animada pelo quadrangular inter-freguesias de futebol. No seguimento, um espectáculo de dança e um concerto musical encerram o dia com chave de ouro.

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Afinal parece que não foi só a Câmara a mudar os enventos para a Portagem! A Maruam seguiu o exemplo!
Uma Marvanense atenta

 
 
Anonymous Anónimo diz:

A Maruam neste momento não tem direcção, logo, não sabem o que fazem!

outra marvanense

 
 
Anonymous Anónimo diz:

A menina devia estar calada, tem de se informar primeiro e depois abrir a sua matraca.

Um Marvanense atento a si

 
 
Anonymous Anónimo diz:

qual delas?

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Onde estou??? o que se passa aqui???

Um gajo de S.A.A. distraido

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Eu sei que não tem nada a ver, mas tenho uma pergunta.
Os moradores da Rua da Srª da Rocha na Portagem colocaram um sentido proíbido no início da rua. Sabem-me dizer porquê e se foram eles mesmo?

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa tarde

Sendo morador da Portagem não pude deixar de reparar no último comentário e passo a esclarecer o visitante.

Segundo alguns moradores desta rua, o sinal foi colocado por uma empresa que está encarregue das obras (tavez a JJR) que se estão a realizar no final dessa rua. O sinal foi colocado para impedir um maior tráfego nessa rua no sentido de haver uma maior facilidade na passagem de camiões de transporte de material para essa mesma obra.

Portanto essa indicação na rua é temporária e não é da responsabilidade dos moradores.

Espero ter esclarecido o visitante "Ricardo" que colocou aqui uma pergunta com algum sentido no meio de muitas que se vêm nos comentários a este post.

Cumprimentos
O administrador do portagemBlog

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Parece-me que esta iniciativa do passado sábado não teve muita adesão!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Ja ouvi dizer que foi fixe, alguem me diz o resultado do torneio?
Parece que o vereador andava com os bofes à boca.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

O torneio foi ganho pela Junta de Freguesia de S. Antonio das Areias.

1- S.A.Areias
2- Marvão
3- S.Salvador da Aramenha
4- Beirã

E já agora podem ver mais futsal espetaculo apartir de sexta feira dia 18, com o torneio organizado pela CMM.

Que ganhe os melhores...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Em relação ao desporto, não é já tempo de a CMM ou alguma outra entidade pensar em construir um pavilhão decente neste concelho, ou em S. António, que é onde o desporto tem mais participantes ou mesmo na Portagem que é central a todos no concelho.
Vejam Castelo de vide que tem um pavilhão já com alguns anos mas em muito bom estado, já o único pavilhão do concelho de Marvão, o de S. António das Areias até chuva lá entra, já para não falar dos balneários.

O desporto é muito importante por isso temos que ter condições.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Foi c/ alguma admiração que me deparei com este Blog. No entanto,aproveito desde já para saudar quem teve esta iniciativa, se tivermos em conta que é um espaço "público" aberto ao debate sobre assuntos do nosso concelho(É de louvar).O que me traz aqui,e de uma forma 1pouco triste, é a maneira como se aborda e crítica as iniciativas desenvolvidas pelas associações.Apenas vou comentar o que me diz respeito:O Dia Internacional da Juventude Realizou-se na Portagem, e...Se a alternativa fosse não se realizar???Passo a explicar porquê!Por uma questão meramente estratégica,ora Vejamos, se é lá que possuimos Infra-Extruturas capazes de satisfazer este tipo de iniciativas,porque não? Nestes moldes,pensamos que seria o local indicado...até pela própria localização.Achei por bem justificar este tema(Apesar de haver um local próprio para tratar os assuntos relacionados c/ a vida da Associação).Para Ultimo deixo um ponto nao menos relevante:Adesão-Meus amigos, se não nos unimos e continuarmos apenas a criticar quem faz,estaremos a ameaçar seriamente o associativismo. A Comissão Executiva da Maruam - Associação de Jovens (Jorge Rosado)

 

Comentar