<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Torneio de Verão - Futsal - Município de Marvão

De 18 de Agosto a 17 de Setembro



O Município de Marvão e a Associação de Cultura e Acção Social de Marvão organizam um Torneio de Futsal que animará as noites do polidesportivo do Centro de Lazer da Portagem. Durante cerca de um mês, 7 equipas disputarão um torneio que quer, acima de tudo, promover a prática desportiva e o salutar convívio entre os participantes. Casa do Povo de Santo António das Areias, Duros de Domingo A e B, Câmara de Marvão, Ribeira de Nisa, C. C. D. R. Alvarrões e Vargem jogarão pela vitória em prova aberta que termina com almoço-confraternização entre atletas.

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Viva os Duros de Domingo!!!
SAA

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Só umas perguntas!!!!

quem paga a inscrição da equipa da Camara???
quem foi que estabeleceu os preços?

Foi o Sr Luis Costa????

Tem medo que os putos do concelho se inscrevam e lhe deêm um grande baile???

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Ainda bem que organizam este tipo de eventos desportivos. Mas na minha opinião a organização não lhe fica muito bem participar. Ainda como temos visto nos outro torneios que teem de ganhar custe o que custar. Não vos fica bem....

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Pois, pois! eles falam, falam, mas não os vejo a jogar nada...
DD

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Administrador deste blog, só publicas o que te dá mais jeito! eu sei que isto tb não vai ser, mas quero que saibas que és um merdas!

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa noite,

Meu amigo, acha que eu sou um merdas? Está bem, é a sua opinião mesmo sem me conhecer. Eu não publico o que me dá jeito, publico o que merece ser publicado! Se o senhor está tão indignado por não poder dizer mal de tudo e de todos crie o seu próprio blog, acho que o Blogger.com ainda admite uns quantos registos.

Cumprimentos aos visitantes e aos mal educados.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Da parte dos mal educados, agradeço os cumprimentos...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Gostava de perguntar ao Sr(s).Administrador(es) o que considera de "merece ser publicado" se for por dizer mal de tudo e de todos sem razão aparente ou mesmo ser mal educado com as palavras usadas nos comentários, tudo bem concordo, mas outros comentários que não se encaixam nestes parametros, porque não são publicados??

Era só o que gostava de saber!

(Espero que não tenha ofendido nada nem ninguém com este comentário)

 

Comentar