<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Será que o Município de Marvão não está com a Selecção?


Numa época em que por todo o país a bandeira Nacional volta a sair à rua, pela mão do povo português, em sinal de apoio à participação da Selecção Nacional no Mundial de futebol, é curioso verificar que há várias semanas que o símbolo Nacional não é hasteado no Castelo de Marvão ao Domingo.

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Já Há negociações com espanha ao mais alto nivel para a anexação de Marvão a Espanha, segundo sei, a Bandeira Nacional que era içada todos os domingos naquele castelo altaneiro e que há um mês que não é por lá vista já faz parte do pre acordo para que isso aconteça.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Porra já não há pau que aguente tanta bandeira!!!
Não há coisa mais importante para falar do que a falta da bandeira.
No tempo do botas é que era Deus, Pátria e Autoridade, agora parece que estes se contentam com Fátima, Fado e Futebol.
Já estou farto do futebol...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Eu também não posso ver o futebol na frente mas a bandeira sempre foi hasteada na torre do castelo ao domingo só agora é que não.

Não me digam que também já não há dinheiro para pagar à pessoa que que tem essa tarefa?!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Mas havendo falta de pessoal para colocar a bandeira, sempre podem pedir ao vereador da cultura.
Ele tem experiência.
Afinal até sobe ao "castanheiro" da Portagem para colocar o cachecol do benfica.
Mas... Não é tarefa fácil. Primeiro tem que lhe arrumar uns canecos.
Quanto à falta de dinheiro da autarquia, perguntem ao senhor presidente. Ele sabe bem onde o gasta. Ele é chefe de gabinete, ele é chefe de piscinas, ele é passear a esposa e a filha no carro da câmara.
É para isto que serve o dinheiro de cada um de nós. É esta a serventia que lhe dão.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Permitam-me colocar um comentário sobre o nosso apoio à "NOSSA SELECÇÃO", que me parece ser o tema do título em discussão:

Pois claro! Vamos apoiar a Selecção dos cromos da bola! Vamos apoiar a Galp que nos vende a gasolina como se tivesse comprado o petróleo a 80 dollars quando o comprou a 45! Vamos apoiar a Galp que precisa de pagar aos seus 17 administradores ordenados de 20.000EUR/mês fora o presidente que ganha 75.000/mês!Vamos apoiar os "herois" que ganham mais quando dão um pontapé na bola do que qualquer um de nós a trabalhar no duro um ano inteiro!
Como nenhum dos dez estadios que foram construidos para o outro campeonato da bola servia para os treinos dos rapazes,vamos apoiar a inauguração, hoje mesmo, de mais um, o do Lusitano de Evora, construido de propósito para Suas Excelências treinarem durante quinze dias!!!!!!Como precisam de descansar vamos apoiar o facto de estarem instalados em quartos individuais no hotel Convento do Espinheiro (5estrelas-luxo) a 50contos/dia cada um!
Como podemos apoiar? É simples !
Inscrevemo-nos no cordão humano ; recebemos mails promocionais da Galp todas as semanas ; pagamos os combustíveis mais caros da Europa e depois a Galp dá-nos uns pontos que trocamos por prémios da treta, mais caros que na loja dos Chineses!
E vamos ficar todos felizes ! Durante dois ou três meses só se vai falar na Selecção do Scolari, enquanto a Selecção do Sócrates vai inventando maneiras de nos fazer pagar tudo isto e mais o que falta pagar do Euro2004.
E depois das férias, lá para Setembro, antes que alguém repare que a gasolina já está a mais de 2EUR e o gasóleo a 1,5EUR, começa logo outro campeonato da bola para nos dar motivo de conversa e alimentar o Orgulho Nacional !!!
E já agora, por favor, não se esqueçam de começar desde já a engalanar todo o País com a Bandeira dos Pagodes (antigas Quinas) que os operários chineses, coitados, também merecem ganhar a vidinha.........
VIVA A SELECÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! VIVA A GALP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!

muska

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Se é por falta de dinheiro para pagar ao homem da bandeira, aproveitem e coloquem lá a bandeira à sexta e tirem-na á segunda, que sempre é no horário de trabalho e não é preciso pagar horas.
alvitro até que pura e simplesmente o castelo fique sempre com a bandeira hasteado, o que não lhe ia nada mal, e sempre sera mais barato substituir a bandeira de 3 em tr~es meses do que andar a pô-la e a tirá-la.
Outra hipótese é que como a esposa do senhor presidente entrou num concurso manhoso na CM de Portralegre, roubando o lugar da técnica que lá estava mas que foi ixada para dar entra à Céu, arranjem agora o lugar lugar para a intragével irmã da Céuzinha como guarda do pau da bandeira.
quanto á porcaria da selecção, sanita abaixo e já assim é pokuição.
Merda de país este que só anda pela porcaria do futebol!...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Os empregados da camara deviam tar na Portagem...

A beber e a comer...

A arranjar lugar arranjem tb a outro filho dum outro qualquer funcionário camarário

Já lá há poucos... acho que para se ser funcionário na camara de Marvão tem de se fazer um teste de sangue
a ver se pertence a alguma familia de lá, depois um teste de afinidade
dar-se com algum dos mamões...

Como se explicam a existência dum (responsável) do desporto neste concelho?
o que faz? quantos dias trabalha por ano?
tal senhor deve trabalhar não mais de 100 dias por ano... e nestes já tou a incluir os que passa na Sierra Nevada
com a mais jovem trabalhadora reformada... à pala de todos nós

esta é a nossa selecção!!!!
A nata que tantos elegeram durante 10 anos e o unico que fizeram foi encher os bolsos!!!
o unico que realmente lutou pela terra e pelos filhos dela foi colocado de parte
deixou tudo para se dedicar de corpo e alma a uma equipa que o tentou por fora...

por causa dessas filha putices saltaram de lá....

o povo é sereno mas tem memória de elefante

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Eu acho que quem não sabe das coisas não devia de comentar sem primeiro se informar realmente o que se esta a passar!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Acho muito interessante esta gente. Quando é para escrever mal de alguém até fazem fila para ver quem escreve mais mal de quem, sabem tudo e mais alguma coisa, mas sobre esta questão da bandeira ainda ninguém veio aqui explicar o que se passa.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Aleluia!!!!

ja vi o mastro da Bandeira de Portugal erguido na torre mais alta
do castelo. sera que os ajudantes do Presidente da Junta resolveram contrariar as suas meninas, que toda a vida la foram por a Bandeira de Portugal, fizesse chuva ou sol.
não se deixem ir pelas conversas dos mal feitores, trabalham por vos proprios. Acordem enquanto e tempo!!!!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Deixa, lá!!!!!
Os cães ladram, mas a caravana passa.

 

Comentar