<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

5000 Visitas



Desde o passado mês de Agosto, o PortagemBlog tem divulgado diversos eventos não só da Portagem mas de todo o concelho de Marvão. O debate dos mesmos eventos e de obras no nosso concelho, mais recentemente com a "discussão" sobre a rotunda da Portagem tem sido outro dos grandes objectivos deste blog. Estes pequenos objectivos foram conseguidos mas penso que o PortagemBlog ainda pode promover de diferentes formas esta zona.

Nem sempre as coisas correram bem, nem sempre a verdadeira liberdade de expressão foi respeitada, mas desistir nunca fez parte do dicionário do PortagemBlog. É por isto que aqui estamos para comemorar consigo, que é nosso visitante, as 5000 visitas.

Saudações a todos os visitantes
O administrador

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

parabéns, é para continuar, sempre tentanto melhorar!

 
 
Anonymous Anónimo diz:

vivo na Portagem.. e adoro este local, gostaria de saber quem é o administrado do blogger...sérgio Laranjo.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Este é sem dúvida um blog bastante interessante!
Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço e fico à espera!

 
 
Blogger Unknown diz:

O Portagem blog é a referência blogosférica da Portagem que eu acompanho regularmente. Parabéns pelos 5000 visitantes, faço votos de muitos e bons posts. Agora que o ibn-maruam.blogspot.com e o castelodevide.blogspot.com deixaram de dar notícias é importante haver espaços como o Portagemblog para divulgar e discutir as terras do Alto Alentejo. De Portalegre cidade, um abraço.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Boa iniciativa, sem dúvida.

Mas já esteve melhor, porque há quem se queixe de não passar na censura.

A censura só não corta nada daquilo que é contra o actual executivo.

E é pena.


Vejo aqui comentários injuriosos, que, por esse princípio também deveriam ser banidos.

Mas isso, a quem está por detrás do blog (e não me venham com a história de um rapazito... ) não interessa.

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa noite,

Se não acredita na "história do rapazito", como lhe chama, o problema é seu. É a verdade e penso que já é um enorme dado que nunca deveria ter sido revelado.

A moderação de comentários, ou censura, chame-lhe como quiser, existe por uma razão, é que graças ao tal dado do "rapazito" há muita gente que me conhece e por isso quero evitar problemas.

Não são aprovados só comentários contra o actual executivo, se assim pensa é porque não leu bem todos os comentários deste blog.

Se soubesse o número de comentários a dizer mal deste executivo e que não chegam a ser publicados, não escrevia o que escreveu. Para ter as certezas talvez me possa dar o seu endereço de e-mail para que eu lhe possa enviar todos os outros comentários que nem chegam a ser aprovados...

Realmente, podia-me interessar mais por isto, mas tenho mais que fazer. Acredite ou não, a minha função com esta idade é estudar, apenas criei isto como uma forma de diversão; diversão essa que se está cada vez mais a transformar numa enorme "dor de cabeça". Pelos vistos os visitantes não respeitam o meu lado...

Voltando aos comentários: agora há MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS, se continuar a ser alvo de criticas como esta e com a tal HISTÓRIA DA CENSURA, QUE TAMBÉM JÁ CANSA, é bem provével que este blog deixe de estar aberto a comentários...

Este povo gosta de destruir estes projectos com a sua má lingua (como já fez com alguns neste distrito), mas este meu projecto não vai seguir o mesmo caminho. As pessoas deste concelho não merecem o pouco que aqui há, não merecem novas iniciativas como esta, porque este povo ABUSA. Eu sou de cá, estou a crescer neste concelho, um dia quando sair daqui vou ter alguma pena, mas não é tanta como antigamente. Vejo neste blog que muitos dos meus "vizinhos" não são aquilo que eu pensava e que há por aqui uma enorme ESTUPIDEZ... Neste momento, e enquanto escrevo este comentário, tenho vontade de sair daqui e ir para locais onde as pessoas se respeitam e se defendem uma às outras.

Este tipo de má língua existe aí nas ruas e os jovens, como eu, reparam nisso, e saem daqui não só por haver falta de emprego (por exemplo), mas porque estão fartos destas pessoas que se desenvolveram a dizer mal de A e de B. Jovens como eu não querem ser iguais a muitos dos visitantes deste blog.

Nunca pensei escrever isto no meu blog, mas estou farto de insultos e acusações: VOCÊS METEM-ME NOJO!

Agradecia que este blog deixasse de ser visitato por pessoas sem nível e que não sabem entrar numa discussão civilizadamente. Todos os outros que sempre tentaram entrar nas discussões mantendo um bom ambiente, obrigado pela visita e espero que continuem a gostar do trabalho.

Peço desculpa a muita gente (esta civilizada) que não tem culpa por este comentário, mas espero que percebam o meu lado também...

Estou farto, estou quase a chegar ao limite e apeteceu-me desabafar...

O administrador do PortagemBlog

 

Comentar