<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Matança do Porco da Junta de Freguesia de São Salvador da Aramenha

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Fogo. Mas isto agora é só rancho, rancho, rancho. Deus me livre. Eu sei que fazia parte da campanha eleitoral, mas podiam variar um pouco. Não me digam que vai ser sempre disto durante os quatro anos. Haja paciência.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Depois de oito anos a ripar no gitolão, até o mané bodes a tocar gaita serve.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Sinceramente. O mané bodes? Olha que nível.
Pelo menos havia bons concertos e vinham pessoas de todos os pontos do país para ver.
Foi por causa desse tipo de pensamentos "até o mané bodes serve" que o actual executivo foi eleito. É que as pessoas convenceram-se que qualquer um servia. Ora agora aí está o "elenco maravilha". Parecem os três marretas.
Mas... o povo descobrirá que não é bem assim. É preciso ter educação, formação, cultura...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Lamento, mas esse comentário é infeliz, estúpido e tem matizes fascistas.

O POVO nunca se engana. Em democracia, o POVO é o DETENTOR do Poder. Só o delega temporariamente no poder político. Quando este abusa, ou é incompetente, leva banho nas seguintes eleições. Foi o que aconteceu ao Padre Bugalho e a D. Madalena dos Correios. Esses é que enganaram.

E ENGANARAM-SE PORQUE:

O Povo Marvanense não quer estátuas de 20000 contos, como a que foi colocada na rotunda da Portagem;
O Povo Marvanense quer é esgotos nas Reveladas e água no Vale de Ródão (p ex.)
O Povo Marvanense não quer que a sua terra seja conhecida como Guitolândia City;
O Povo Marvanense não quer prepotência, falsidade, vaidade, engano.
O Povo Marvanense quer humildade, simpatia, atenção e sobretudo, respeito.
O povo Marvanense escolheu o “fraquinho” em vez dos grandes iluminados;
O Povo Marvanense já não vai em cantigas de excursões, passeios e almoçaradas.
O Povo Marvanense não quer filhos de outros a fazer aquilo que os seus próprios filhos podem fazer tão bem ou melhor.

E ENGANARAM-SE AINDA PORQUE:

Não acreditaram que uma tribo mal formada, mal educada e sem cultura (conforme TEU comentário) se pudesse revelar.
Substimaram a inteligência do Povo Marvanense. Por isso foram varridos do mapa.

Por falar de falta de educação, de falta de cultura e de má formação e até de cobardia, falemos de um exemplo claro. A tua pessoa. A que insulta o actual executivo na sombra do anonimato, sem razões para isso.

DEIXA-OS GOVERNAR. DEIXA GOVERNAR OS FRAQUINHOS.
Se eles são tão fraquinhos daqui a 4 anos serão castigados nas urnas. Se são fraquinhos, também serão varridos do mapa. Varridos, sem apelo nem agravo. Cá estaremos pra ver. O Povo é que manda.

Mas, cá pra nós, que foi um respirar de alívio na noite do dia 9 de Outubro, lá isso foi… porque finalmente, o Povo Marvanense pôde pronunciar-se, romper com o pesadelo do passado e escolher o seu destino. Que destino? O futuro o dirá…

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Vocês estão para aí a falar de politiquices e niguem se importa que façam o doi-doi no Quita, os porquinhos não têm a culpa.Caf, caf quem não vêm não come... Grunhiiiii

Ps. O Babe quer mandar as condolencias à familia.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Sim senhor. Que belo artigo. Presumo que foi escrito por um qualquer licenciado em comunicação social e que por acaso até é vereador na câmara municipal. Ora aí está.
Deve haver pouco trabalho.
Já estou farto disto e ainda agora começou.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Frio, frio...

Os tiros passaram muito ao lado.

Mas até estás com sorte, porque se eu fosse o tal, de certeza que te arrependias dos insultos que aqui escreves.

Assim, talvez te safes... veremos.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

epaaaaa a minha terra tem um blog, wowowow tou longe mas assim da gosto, e ate tem ma lingua e tudo ehehehh continuem que eu darei tb uma ajudinha:-)

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Ó pá, atão bora aí:

Proponho que registemos aqui nossas opiniões acerca da estátua da rotunda da Portagem, daquilo que ela custou, do seu significado, do seu interesse, da forma como se poderia ocupar esse espaço, etç. Fica o desafio.

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa tarde

Antes de mais quero agradecer a todos os visitantes a sua passagem por este blog e os comentários deixados por alguns.

Pelo que li neste último comentário os visitantes deste blog estão "com vontade" de comentar as obras feitas no concelho, nomeadamente a "Rotunda da Portagem". Pois bem, aqui fica garantido um espaço para todos os visitantes deixarem o seu comentário referente a esta obra. Espaço esse que deverá figurar neste blog nos próximos dias e onde espero a vossa participação, esta feita, como sempre deverá ser feita, de uma forma minimamente séria e educada.

Cumprimentos a todos os visitantes do blog.

O Administrador do PortagemBlog

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Sou da portagem fui criado na portagem e ainda sou do tempo em que existia um castanheiro, mais ou menos no sitio onde esta a estatua, e duma coisa eu tenho a certeza que nao custou 20.000 contos isso nao...naquele tempo, as poucas obras que se faziam, não eram pra ingles ver, espero que esta Camara " a actual" saiba tirar ilacções e faça um optimo trabalho, tem tudo para vencer, juventude, honestidade, e acimna de tudo sao da região...por isso façam com que nos sinta-mos orgulhosos do nosso concelho.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Pelo comentário do administrador (a) este parece "não ter muita vontade" que se comentem as obras (e outras coisas) realizadas no concelho.

Este é o blog da Portagem, recordo-lhe, Sr. Administrador(a). Foi você que escolheu o nome. Apesar de não ser de cá. Além disso, ao cruzar a ponte que, através do presente, nos leva ao futuro, não esqueçamos o passado.

Muita admiração causou também o facto de que venha agora apelar à seriedade e à educação uma vez que aqui se podem ler insultos directos e indirectos a várias pessoas ligadas ao poder político local. Insultos esses que contaram com o seu consentimento tácito. A rede é um mundo sem limites. Não se preocupe com os comentarios. Quem os lê sabe o que é que merece ou não a pena.

Fico à espera desse espaço onde se possa realizar o foro previsto, sem necessidade de estar escondido detrás da matança dos porcos. Essa já faz parte do passado.

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa noite

Respondendo ao comentário anterior até estou com muita vontade de colocar à vossa disposição um espaço para debater as obras do concelho, caso tenha interpretado mal o significado das aspas, passo a explicar: coloquei a expressão "com vontade" entre aspas por esta ser, a meu ver, uma expressão pouco utilizada (dentro deste contexto) na escrita.

Em relação aos comentários, não me responsabilizo pelo que os visitantes aqui escrevem, por isso tenho evitado entrar em "debates" políticos, etc., para também evitar que comentários ofensivos figurem neste blog. Portanto vim no meu outro comentário apelar à boa educação para que não volte a haver esse tipo de comentários.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

não sei se ainda se lembram, se é que alguma vez souberam, mas este blog é feito por um jovem de uns 14 anos... portanto aconselho a haver aqui algum respeito pelo administrador e por qualquer outra pessoa... respeitem este jovem que de certeza tem mais do que fazer senão aturar alguns que por aqui aparecem a deitar tudo e todos abaixo... aliás, muita paciencia deve ter ele para não ter acabado ja com isto, são sempre os mesmos senhores a mandar vir e a criticar tudo ( ainda por cima criticam mal ) e ate aposto que nao fazem nada que jeito tenha na vida...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

sr. Administrador:

O Sr. está a faltar à sua palavra.
Onde está o espaço destinado à discussão sobre a Rotunda da Portagem?

 
 
Blogger Portagem diz:

Boa tarde

Não estou a faltar à minha palavra... apenas estou à procura de informações sobre a rotunda que possam ser debatidas... se o sr. as tem ou tem tempo para as encontrar agradecia que enviasse... é que a minha vida não é passar os dias a "trabalhar" para o blog...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

O Sr. Administrador (a) não só falta à sua palavra, como é mentiroso(a).

Mais, nos últimos tempos parece andar comprometido (a). Por isso anda a tentar bloquear alguns IPs.
Sem resultado, é claro.

Porque será? Não será admirador(a) da liberdade de expressão?

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Seu atrasado mental!
Quantas vezes já se ecreveu aqui que este blog é administrado por um jovem de 14 anos?
Já que percebe tanto de informática uma vez que sabe o que é bloquear IP's porque não cria você um blog? Assim já escreve tudo o que lhe vai na alma!
Agora, não venha para aqui escrever comentários infelizes.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Grande anormal, há gente que não tem mais nada que fazer do que andar a escrever mal neste ou naquele blog. Vai trabalhar malandro, estás cheio de boa vida e depois pensas que são todos iguais a ti.
O rapaz certamente que estuda e tem mais que fazer do que estar aqui a colocar posts todos os dias.
Quando esta escumalha que só pensa nas politiquices começa a atacar estes espaços só há uma coisa a fazer, falar de tudo menos do que tenha a ver com atitudes do actual e anterior executivo para evitar comentários de gente que não sabe falar com o minimo de respeito e desses está este concelho cheio.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

PROVEDOR DO BLOG DA PORTAGEM

Ó meus amigoszzzzz não havia necessidade... hum... este blog até é um bom blogzzzz, mas há por ai muita...hahhhh... essscumalha a essstragar o bom ambiente desstes estaçosssss de bem... tenham bom senso e respeitem-se mutuamente, mas sem malicia escondida no anonimato... tenho ditozzzz...

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Conheci hoje pela primeira vez o vosso Blog... Enfim, tem muito que se lhe diga.
Educação, por favor, precisa-se.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Aiaiaiaiaiaiaiaiai...

Marvanenses: - Quando nao teem ninguem de quem falar mal, falam mal deles proprios.
Eheheheheh

 

Comentar