<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Município de Marvão lança linha oficial de T-Shirts com motivos históricos

Já estão disponíveis para venda no Posto de Turismo local, as t-shirts da nova linha de merchandising oficial do Município de Marvão. Os desenhos originais, resultantes de uma estreita colaboração com o artista gráfico Joaquim Ferreira da empresa "T-Shirt dos Miúdos", evocam figuras da história e monumentos desta vila medieval que a partir de agora poderão andar no peito de cada um.

Depois de meses de estudo e produção, a linha de t-shirts apresenta-se nesta fase inicial com 5 modelos diferentes: "Ibn- Maruan" (fundador de Marvão), a "Moura Encantada'" (figura da lenda local), "D. Afonso Henriques" (conquistador de Marvão aos mouros), "Cidade Romana de Ammaia" e a "Rua Florida'", com um preço de venda ao público de 12 euros para os adultos e de 10 euros para as crianças.

A autarquia dá assim um passo em frente ao nível do material promocional e dos souvenirs tocais, indo muito ao encontro das solicitações dos visitantes. Caso as expectativas de vendas se concretizem, novos modelos poderão surgir e enriquecer esta oferta.

 

a este artigo

Comentar