PS de Marvão acusa Vítor Frutuoso de não estar preocupado com o concelho
O PS de Marvão considera vergonhosa e escandalosa a abertura de um concurso interno de acesso limitado para Engenheiro Técnico Especialista ganho pelo próprio Presidente da Câmara.
Os socialistas afirmam que Victor Frutuoso não está preocupado com o concelho, apenas quis salvaguardar a sua posição nos Quadros da Autarquia.
De acordo com a concelhia do PS face ao pouco trabalho que tem feito em prol do concelho, endividando a Câmara com mais três empréstimos, Vítor Frutuoso sabe que vai perder as próximas eleições autárquicas.
Para o PS esta situação torna-se óbvia, quando surge a abertura de um concurso interno de acesso limitado para Engenheiro Técnico Especialista, por intermédio do seu Vice-Presidente, o vereador Pedro Sobreiro, nomeando como Presidente do Júri, o vereador José Pires, em meados de Fevereiro deste ano.
Se o município de Marvão trem nos seus quadros três engenheiros, sendo dois deles Engenheiros Civis e um Engenheiro Técnico (Vítor Frutuoso) ao abrir este concurso interno onde só podem concorrer Engenheiros Técnicos, só o actual Presidente da Câmara Municipal de Marvão podia concorrer, dizem os socialistas em comunicado.
Vítor Frutuoso já reagiu, considerando que é normal um autarca querer promover a sua carreira.
Quanto á questão de endividamento da autarquia, o autarca de Marvão sublinhou que a situação é estável, considerando escandalosa a afirmação do PS.
Sugerido por vankriken
Nenhum Comentário a este artigo
Comentar