<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Vote em Marvão para as 7 Maravilhas de Portugal












Sabia que o Castelo de Marvão é um dos 21 candidatos às 7 Maravilhas de Portugal? Então se é natural do concelho, se é alentejano, se é português e já visitou a nossa vila, se vive em qualquer outra parte do mundo, esteve em Marvão e levou um pouco consigo guardado no coração, vote já e ajude-nos a ser uma das 7 Maravilhas de Portugal. Participe nesta eleição e divulgue a iniciativa por todos os seus amigos e conhecidos. Até 7 de Julho de 2007 faça também desta a sua causa! Marvão conta com o seu voto!


7 PASSOS PARA VOTAR

1 - Aceda ao site
www.7maravilhas.pt
2 - Clique em "Votar" ;
3 - Efectue o registo, inserindo o seu nome e e-mail:;
4 - Clique em "Enviar dados";
5 - A seguir, recebe no seu endereço electrónico uma ligação para o boletim de voto;
6 - Siga a ligação, escolha os seus sete monumentos preferidos e confirme;
7 - Aguarde o resultado final divulgado em 7/ 7/ 2007.

 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Quero desta forma louvar, apesar de porventura vir 1pouco tarde..a "iniciativa" do vosso blog que quase por obrigação colocou 1artigo para a votação em Marvão nas 7maravilhas. Assim,podemos + uma vez ver como a nossa mentalidade ainda retrocoda, ou por outro lado,interesseira, se sobrepõe aos interesses do NOSSO CONCELHO.

 
 
Blogger Portagem diz:

Caro visitante, tenho uma questão a colocar-lhe: esse quase por obrigação tem fundamento em quê?

Caso fosse um visitante atento, antes de vir aqui colocar este tipo de expressões, tinha visto primeiro TODOS os posts do blog. Caso não saiba, o PortagemBlog foi o primeiro a divulgar a eleição das 7 Maravilhas de Portugal, referindo como grande candidata ao título a NOSSA Vila de Marvão, nesta região. Se está com dúvidas convido-o a visitar este pequeno mas não menos importante post sobre o assunto:

http://portagemblog.blogspot.com/2006/12/marvo-nas-7-maravilhas-de-portugal.html

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Aceitar críticas construtivas é uma virtude=p
De kk forma agradeço o exclarecimento

 

Comentar