<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

VISITA DO CAMIÃO ROADSHOW DAS 7 MARAVILHAS - 12 E 13 DE MAIO

Clique na imagem para ampliar


E porque não aceitar o desafio, dar um passeio de fim-de-semana por Marvão e ver novos mundos e novas vistas sem quase sair do lugar?

Ah, e se o tempo assim o permitir, há sempre a hipótese de, como os pássaros, ver Marvão de cima, desde um balão de ar quente.

Aliciante...



 

a este artigo

 
Anonymous Anónimo diz:

Balão de ar quente? Em Marvão?
Em relação a isso, ninguém viu o tal balão e , não sei até que ponto os turistas terão prazer de visitar Marvão.
Há quanto tempo duram as obras? Alguém me pode informar?
Apelo aos responsabilidades competentes que olhem para esse problema de uma outra forma. Contacto com diversos turistas e a opinião é generalizada e posso afirmar que a região está a perder bastante com a demora excessiva das obras em Marvão. Demonstrem ao povo marvanense que são dignos dos votos que vos elegeram. Foi fácil ganharem as eleições, mas acreditem que mais fácil é perderem-nas.

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Eu Tambem vi o balão, fui a Marvão,esse fim de semana. Mas a maior parte do pessoal fala,fala,mas na hora da verdade não aparece.fala por aquilo que ouve aos outro, na maior parte ,MENTIRAS.
Matorras da S.A.A

 
 
Anonymous Anónimo diz:

Vejam este artigo, penso que resume bem a opinião geral.

http://dn.sapo.pt/2007/05/02/cidades/obras_marvao_arruinam_comercio_e_afa.html

 

Comentar