<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d-8612165041608677712', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Ammaia - Clube de Golf de Marvão


"Ammaia", o primeiro campo de golf a surgir no interior alentejano, é um bonito espaço completamente integrado na paisagem do Parque Natural da Serra de S. Mamede. Foi inaugurado em 1997 e apresenta variadas infra-estruturas como: campo de treino, áreas de chipping, e bunker, putting green, clubhouse com restaurante e bar, trolleys manuais e eléctricos, entre outros.

O "Ammaia - Clube de Golf de Marvão" é cada vez mais procurado tanto por jogadores da península Ibérica como por jogadores de outros países da Europa, não só por ser um percurso aparentemente fácil como pela excelente vista: de um lado Marvão do outro a Serra de S. Mamede.

Este campo de golf foi classificado pela revista "European Golf" em 1999 como o 7º mais bonito de Portugal e a "Federação Portuguesa de Golf" distinguiu-o como "Percurso de Golf do Ano" em 2000.

Pode ter mais informações sobre este campo de golf através do telefone 245 993 755 ou através do e-mail
golfemarvao@hotmail.com.

 

a este artigo

Comentar