<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15488631\x26blogName\x3dPortagemBlog+-+A+ponte+entre+o+passad...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://portagemblog.blogspot.com/\x26vt\x3d5720869566317118064', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

Comidas d'Azeite

 
 

Comemoração da Restauração do Concelho de Marvão


No próximo dia 24 de Janeiro de 2006 comemora-se o 108º aniversário da Restauração do Concelho de Marvão. A Câmara Municipal convida todos os seus munícipes para a celebração desta importante data da história marvanense.

Na noite do dia 24 pelas 21.30, na Câmara Velha - Casa da Cultura, irá ter lugar uma actuação do Órfeão de Portalegre.Os transportes e a entrada são gratuitos. Inscreva-se na sua Junta de Freguesia

 
 

O meu brinquedo é um livro


Câmara Municipal de Marvão aderiu, recentemente, ao projecto O Meu Brinquedo é um livro, iniciativa conjunta entre a editora Gailivro, a Associação de Professores de Português e a Associação de Profissionais de Educação de Infância. O projecto pretende fazer a promoção da leitura, a partir do berço, oferecendo um pacote (que contém um livro, uma almofada e um guia para os pais) a cada recém-nascido, registado nas conservatórias dos concelhos aderentes.

Com a ajuda da Conservatória do Registo Civil de Marvão, cada criança que for registada ao longo de todo este ano vai receber esta oferta. O Município de Marvão aderiu entusiasticamente ao projeto, na certeza de que, promovendo a leitura desde “o berço”, ajudaremos a criar bons leitores no futuro.

 
 

Vamos cantar as Janeiras


O Coro do Município de Marvão e o Grupo de música popular portuguesa "Voz Amiga" da Terrugem juntam-se para cantar as Janeiras.

Em associações. colectividades, bares, adegas, ruas, largos e praças do concelho de Marvão e com o seguinte percurso:

São Salvador da Aramenha
Escusa
Barretos
Beirã
Santo António das Areias
Marvão
Porto da Espada
Portagem

Dia 6 de Janeiro a partir das 18 horas